DAR O SALTO

SCROLL

DAR O SALTO

 
 
Há muitas empresas que ponderam dar o salto, procurar novos mercados em  território nacional ou até mesmo arriscar o internacional. 
 
O principal problema é a abordagem com que esta situação é feita porque, o  público não é igual de região para região e muito menos de país para país. 
Por isso, é necessário desenhar uma estratégia de comunicação, estudar os  novos mercados, saber de que forma devemos abordar os potenciais clientes e  quais as ferramentas digitais que fazem mais sentido serem utilizadas. 
 
O aspeto visual é a base de confiança e por isso, é fundamental ter uma marca  visual profissional, moderna e que transmita a área de negócio correspondente. 
 
Os audiovisuais podem ser um excelente veículo de apresentação da empresa e  do negócio. Através de um vídeo institucional é possível mostrar as instalações, as  pessoas e a forma de trabalhar de cada empresa. 
Estar representado por um website institucional claro, com informação atualizada,  multilíngue e responsivo é essencial para ganhar a credibilidade de quem não  conhece o nosso negócio. 
 
Um outro ponto importante é ter a noção de que há redes sociais direcionadas  para diferentes públicos e que por isso, tem de se saber onde comunicar, qual a  melhor linguagem a adotar e que tipo de conteúdo se deve transmitir. 
 
Por fim, o investimento no mundo digital. Não é possível chegar mais longe se não  houver a consciência de que é necessário investir em publicidade, anúncios e  campanhas direcionadas para novos públicos e novas zonas geográficas.
 
 
dappin |Agência de Marketing
Gabriel Ambrósio- Co-Founder

 

No Comments

Leave A Comment

PEDIDO DE PROPOSTA
Preenche os campos abaixo para pedires a tua proposta!